Nota de Imprensa do BE - Évora sobre os últimos resultados eleitorais


NOTA DE IMPRENSA



Estas eleições consubstanciam uma grande viragem à direita do eleitorado português.

A governação de Sócrates que nunca se distinguiu das políticas de direita acaba por ser vítima das suas próprias políticas.
O recuo da esquerda é o reflexo do medo que reina nas classes populares. O medo de perder o emprego, o medo de não pagar a prestação da casa, o medo de não haver futuro para os seus filhos.
E o medo nunca foi bom conselheiro…

Os ditames do FMI (ocultados durante toda a campanha eleitoral) acabam assim por ser referendados.
Mas nem por isso deixam de ser preocupantes as medidas preconizadas pela finança internacional e pela sua quinta coluna portuguesa: PS, PSD e CDS


Sócrates demite-se mas o PS vai honrar os seus “compromissos” com a Troika. Vamos ter mais do mesmo durante mais alguns anos.

O Bloco de Esquerda de Évora continuará a sua luta de sempre ao lado de quem mais precisa. Na Assembleia Municipal de Évora, nas associações, nos sindicatos, continuaremos a trilhar o caminho daqueles e daquelas que nos deram a sua confiança.

Com um grupo parlamentar mais reduzido continuaremos a luta de sempre: por quem mais precisa e pela unidade da esquerda.

O Bloco de Esquerda de Évora agradece aos seus candidatos, aderentes e simpatizantes pela magnífica campanha que desenvolveram e pelos passos seguros que souberam dar no caminho do reforço da organização e do empenho político por dias melhores.

0 comentários:

Enviar um comentário